quinta-feira, 11 de setembro de 2008

PACIÊNCIA TEM LIMITES!!

7 comentários:

Anônimo disse...

Paciência tem sim o seu limite, a vida é um exercício para nos testar constantemente, temos sempre que engolir algumas coisas calados, muitas coisas mudaram dos tempos passados para agora, mas ainda haverá sempre o que manda e o que não abedece. Respeito em primeiro lugar e paciência.

Natacha Rodrigues disse...

Bom na verdade isso é uma falta de paciência mesmo,e bota paciência nisso!!!Porque na verdade o celular ele ajuda mais só nas horas necessárias!!nas horas de aula o celular atrapalha e muito..Porque acaba desconcentrando todo o processo de aprendizado.Mais as pessoas que agem assim na sala de aula,tem que ver que elas estão atrapalhando mais não só a elas mais sim as outras pessoas que estão ali naquele ambiente!!isso é uma falta de respeito!

Natacha Rodrigues disse...

Aluna:Natacha Rodrigues Nº27
Série/turma:1ºC
turno:matutino

Anônimo disse...

2 H N:17
Acho isso uma falta de respeito,porem é o que mais acontece dentro das escolas!

Unknown disse...

A paciência tem limite, os professores não tem que aguentar o comportamento de alunos assim.
Nesse vídeo o professor já estava ultrapassando esse limite, tomando uma medida drástica demais para essa situação.Ele poderia ter falado com a aluna primeiro,mas a raiva foi tão grande que ele não aguentou.

Thaís Queiroz macedo nº:42
s/t: 1ºC

Anônimo disse...

nome:Kênia A. S. Rodrigues
serie/turma:1°c n°18


Paciencia tem limites mesmo,acho uma falta de respeito o professor estar explicando e o celular de alguem tocar...se fosse pelo menos uma vez ai tudo bem mais duas e ainda atender acho uma falta de respeitto muito grande,tanto com o professor que ta explincando,quanto os alunos que querem aprender...

Unknown disse...

HAHAHAHAHA!
O cara é sinistro oO.

VEJA O FILME DO PORTA CURTAS PETROBRAS, CLICANDO NO TITULO ABAIXO:

PLANO DE AULA

PLANO DE AULA
DISCIPLINA FILOSOFIA - PROFESOR: JOÃO MOURA